Mostra de Convidados

Com o objetivo de promover a interação entre os estudantes, professores e funcionários de Artes Cênicas da UFG e as diversas produções da cena goiana e nacional, o FUGA tradicionalmente convida artistas não vinculados à UFG, para realizar apresentação de espetáculos, cenas e/ou performances, bem como ministrar mini-cursos, oficinas e participar de debates.

Este ano, as apresentações de artistas convidados foram reunidas e batizadas com o nome de Mostra de Convidados. Esta mostra contará com apresentações de espetáculos produzidos por grupos e artistas locais, mas também deu ênfase à participação de convidados vinculados a outras universidades brasileiras. Pretende-se, com isso, fomentar o intercâmbio entre a produção artística da UFG e as de cunho independente ou produzidas em outras universidades do país.

Grupos que participarão da Mostra:

Komosod - Teatro Exercício

Chá do fígado, baço e memória - ¿por quá?

Makunaíma na terra de Pindorama - Grupo Teatro que Roda

KD EU? - EAD - ECA/USP