Noite de encerramento do Fuga

Encerramento do FUGA

e

Noite de lançamento do Projeto Conexão Samambaia – Programa Internacional de Residências Trans-Estéticas.

Objetivo do Projeto Conexão Samambaia: incitar o surgimento de redes interorganizacionais de produção e criação artísticas, através de ocupações, intervenções e ações culturais em paisagens urbanas.

Convidadas:

Aki Katai – Bailarina, Performer e Angoleira. Nasceu no Japão, iniciou seus estudos corporais em 1995. Participou de diversos cursos de formação em dança contemporânea em países como Alemanha, Holanda e Inglaterra. De 1997 a 2000 estudou dança e performance na H. Art Chãos Dance Company em Tokyo. Desde 2001 estudo e treina Capoeira Angola sob orientação dos Mestres Cobra Mansa e Walmir. Em 2006 participou do Kazuo Ohno Festival em Yokohama. Recebeu o Prêmio “Café Live Prize” de Bankart1929, em Yokohama. Desde entñao participa de performances do Estúdio Ichibangai e de vídeos de artístas como Koji Kikkawa e Maria Hamad.

Fabíola Morais - Graduada em arquitetura e urbanismo, pintora, desenhista, videoartista, pesquisadora e professora nas áreas de design, história da arte e desenho expressivo na escola de design da PUC/GO. Obteve o título de Mestre em Gestão do Patrimônio Cultural, tendo feito especialização anterior em Cultura, Memória e Linguagem na PUC/GO. Informações: http://goiastexas.com.br. Imagens: www.fabiolamorais.com.br

Realização: Escola de Música e Artes Cênicas.

Coordenação Geral: Kleber Damaso e Natássia Duarte.

Local: Glam Terrasse

Endereço: Mansão Glam Terasse, Rua 42, Qd H-22, lotes 16/18, Setor Marista, Goiânia/GO

Horário: a partir de 21:00h.

Data: 11 de dezembro de 2010, sábado.

Fotos: Rogério Mesquita