topo.jpg

Exposições: maquiagem e máscaras

Durante os nove dias do festival, a Tenda de Exposições abrigará uma mostra de fotografias dos processos de aprendizagem das disciplinas de Maquiagem Cênica e Laboratório de Máscaras - do curso de Direção e Produção de Arte - além de outros materiais comemorativos dos dez anos do curso de Artes Cênicas.

Laboratório de Maquiagem

Narrativa Visual

Narrativa Visual de fotos de processos e experimentações dos alunos de Direção de Produção de Arte/2010 na disciplina Laboratório de Maquiagem, sob orientação da Profa. Rosi Martins. As imagens narram sobre exercícios de criação e noções de maquiagem como linguagem e ferramenta de caracterização.

Laboratório de Máscaras

Exposição de Máscaras

Exposição de máscaras confeccionadas pelos alunos de Direção e Produção de Arte/2010 como parte da experiência prática no Laboratório de Máscaras, sob a orientação da Profa Rosi Martins. Entre as peças expostas, estão máscaras neutras e expressivas elaboradas usando técnica de empapelamento, que consiste em camadas sobrepostas de papel e cola a partir de um molde do rosto.