topo.jpg

Mostra Espaço Aberto

Cenas Curtas, Performances, Artes Circenses, Intervenções... O Espaço Aberto é uma mostra especial destinada aos alunos da UFG que queiram apresentar suas produções independentes de teatro, dança, circo ou performance, no FUGA 3. Um dos objetivos da mostra é levar o fazer teatral para ambientes alternativos, invadindo locais não destinados propriamente à apresentação de espetáculos. É ideal para produções de caráter experimental, performativo ou que ocorram a céu aberto. É também uma grande oportunidade para o estudante que deseja apresentar ao público os resultados finais ou parciais de suas produções artísticas.

O Espaço Aberto será realizado na área externa do Centro Cultural Martim Cererê.

Quem pode participar

Alunos de quaisquer cursos da UFG podem inscrever apresentações livres de até 15 minutos de duração.

Como participar

Cada aluno (ou grupo de alunos) poderá inscrever um ou mais trabalhos. As inscrições serão avaliadas por uma Curadoria, formada por profissionais da área, que selecionará os trabalhos que participarão do Espaço Aberto.

Local de inscrição

A ficha de inscrição deverá ser entregue devidamente preenchida na Secretaria da Escola de Música e Artes Cênicas – EMAC, no período de 25 de Outubro a 25 de Novembro de 2010, de segunda à sexta das 08:00 às 21:00hs.

As inscrições são gratuitas e os participantes receberão Certificado de Apresentação.

Ficha de Inscrição - Mostra Espaço Aberto